Quem Somos

A empresa “H Sarah Trading, Lda”, portadora do Alvará de Operador de Gestão de Resíduos n.º 10/2013 CCDRC e n.º 15/2013 CCDRN, apresenta-se como uma empresa de ligação entre o cidadão e o ciclo de recuperação têxtil. Procura com a sua atividade, diminuir a quantidade de resíduos destinados ao aterro, promover a reutilização destes materiais têxteis na atividade industrial, diminuir a extração de matérias-primas da natureza e contribuir para a formação de uma consciência cívica e ecológica do cidadão.

Fundada em 2006, iniciou a atividade com um centro de triagem de roupa, calçado e brinquedos e posterior reencaminhamento.

Em junho de 2012, alargou a sua área de intervenção através da criação de um sistema integrado de recolha seletiva de têxteis, disponibilizando uma resposta eficaz e ambientalmente correta no encaminhamento destes materiais, denominado projeto de InVista nO Ambiente.

 

As Nossas Distinções

O sistema integrado de recolha de têxteis foi criado pela H Sarah Trading para recolher e encaminhar corretamente os têxteis, desde a criação de equipamentos ao seu destino final. Assim o nosso projeto tem vindo a ser reconhecido desde o inicio, a nível empresarial, ambiental e social

 

 

O Que Fazemos

 

Como empresa atenta ao contexto atual, adequamos a nossa atividade às necessidades da população, concedendo um novo significado à valorização do material recolhido. Desta forma, assentamos a nossa metodologia de trabalho num modelo ambiental, económico e socialmente responsável, numa perspectiva de liderança do setor de reciclagem têxtil em Portugal.

Através da criação de laços de cooperação com entidades públicas e privadas em todo o território nacional, colocamos à disposição do cidadão um serviço de recolha de têxteis, instalando equipamentos em espaços públicos e privados por todo o país e efetuando recolhas esporádicas. A nossa atividade centra-se na recolha, triagem e encaminhamento de roupa, calçado, brinquedos, têxteis lar, acessórios e material escolar.

Índices Unidade de Triagem